Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio atinge casa e idosa morre carbonizada

17/08/20 às 08:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Uma idosa de 77 anos morreu em um incêndio na casa dela na noite deste domingo (16), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Maria de Fátima Alves, 77 anos, não conseguiu deixar a casa, que ficou completamente destruída. O marido idoso conseguiu se sair. A causa do incêndio está sendo apurada, mas tudo indica que a precariedade das instalações elétricas possa ter ocasionado o início das chamas.

A Polícia Civil foi acionada para o incêndio por volta das 19 horas. A casa dos idosos fica na rua Miguel Lucas Barbetto, na região do Jardim Holandez. Vizinhos notaram as chamas e tentaram ajudar a retirar os idosos, mas Maria de Fátima estava no banheiro quando uma das paredes desabou, em chamas.

O superintendente da delegacia de Piraquara, Sérgio Klaar, disse que ela era de São Paulo. “Infelizmente, ela sucumbiu às chamas, não conseguiu sair, as paredes e o telhado caíram com o incêndio e ela morreu lá dentro. Ela era oriunda de São Paulo, mas já morava aqui um certo tempo”, descreveu à Banda B.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Ambos eram catadores de papel e moravam na casa há cerca de dez anos. A Delegacia de Piraquara ficará responsável pelas investigações e deverá aguardar o laudo da perícia científica, mas o superintendente adianta. “Tudo indica que o que ocasionou o incêndio foi a precária instalação elétrica da residência”, finalizou.

Confira matéria completa em: Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá