Linha 4

Publicidade

Incêndio atinge casa e idosa morre carbonizada

Redação Tarobá News

Banda B

Uma idosa de 77 anos morreu em um incêndio na casa dela na noite deste domingo (16), em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. Maria de Fátima Alves, 77 anos, não conseguiu deixar a casa, que ficou completamente destruída. O marido idoso conseguiu se sair. A causa do incêndio está sendo apurada, mas tudo indica que a precariedade das instalações elétricas possa ter ocasionado o início das chamas.

A Polícia Civil foi acionada para o incêndio por volta das 19 horas. A casa dos idosos fica na rua Miguel Lucas Barbetto, na região do Jardim Holandez. Vizinhos notaram as chamas e tentaram ajudar a retirar os idosos, mas Maria de Fátima estava no banheiro quando uma das paredes desabou, em chamas.

O superintendente da delegacia de Piraquara, Sérgio Klaar, disse que ela era de São Paulo. “Infelizmente, ela sucumbiu às chamas, não conseguiu sair, as paredes e o telhado caíram com o incêndio e ela morreu lá dentro. Ela era oriunda de São Paulo, mas já morava aqui um certo tempo”, descreveu à Banda B.

Ambos eram catadores de papel e moravam na casa há cerca de dez anos. A Delegacia de Piraquara ficará responsável pelas investigações e deverá aguardar o laudo da perícia científica, mas o superintendente adianta. “Tudo indica que o que ocasionou o incêndio foi a precária instalação elétrica da residência”, finalizou.

Confira matéria completa em: Banda B

COMENTÁRIOS

Publicidade