Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Incêndio toma conta de casa e idoso morre enquanto dormia

16/11/19 às 09:14 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Um homem idoso, de aproximadamente 60 anos, morreu em meio a um incêndio na casa onde morava, na madrugada deste sábado, em Piraquara, na Região Metropolitana de Curitiba. Equipes do Corpo de Bombeiros não descartam a tese de que ele não percebeu as chamas e morreu dormindo. A residência ficava na rua Angélica Gomes das Neves, no Jardim Holandês.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Piraquara e de São José dos Pinhais atenderam a ocorrência, mas a casa foi praticamente destruída. O tenente Zirpoli explica que a casa, de alvenaria e madeira, estava tomada pelo fogo, na chegada do socorro. “Percebemos que a casa dos fundos, de alvenaria e madeira, estava totalmente em chamas. Informações com moradores dariam conta de que teria uma vítima dentro da casa, então entramos e encontramos um corpo, mas não pudemos identificar sexo”, contou.

O idoso morava sozinho na casa dos fundos, enquanto a filha morava no imóvel da frente. Não se sabe se ela estava no terreno na hora do incêndio.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O Instituto de Criminalística investigará os motivos do fogo. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba.


Banda B

© Copyright 2023 Grupo Tarobá