Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Jovem é assassinado e outro fica ferido em Tapejara

06/03/20 às 08:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Na madrugada desta sexta-feira (06) um jovem de 18 anos, identificado como Gabriel dos Santos Gonçalves, morreu vítima de disparo de arma de fogo, em Tapejara. Outro rapaz da mesma idade também foi atingido e está internado em Cianorte. Segundo informações do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) o caso aconteceu no bairro Jardim Itália. 

A vítima tem histórico criminal: havia sido presa em 21 de janeiro deste ano, acusada de tráco de drogas em Cianorte. Ficou na Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (PECO) e saiu sob liberdade provisória em 27 de janeiro. Ele morreu nos fundos do quintal da casa. 

O local foi isolado pelos policiais militares e equipes do Instituto Médico-Legal (IML) foram acionadas para recolher o corpo. Já o outro rapaz estava com Gabriel no momento dos tiros, mas conseguiu fugir e se abrigou em outra casa, na rua Gênova. Ele foi socorrido pela ambulância do município e encaminhado para o Pronto-Atendimento. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Na sequência, transferido para Cianorte. Esta segunda vítima nunca foi presa, mas já foi abordada por violação de domicílio. Ambas as vítimas, segundo a Polícia Militar, devem ter sido atingidas pelo mesmo atirador. Foram identicados disparos de arma calibre 9mm. 

A Polícia Civil (PC) vai investigar o caso.


O Bemdito

© Copyright 2023 Grupo Tarobá