Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Município explica a situação sobre a obra na cabeceira da Ponte Ayrton Senna

13/12/18 às 09:56 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

 O Município de Guaíra vem por meio deste esclarecer sobre o assunto que tem movimentado as mídias sociais nesta semana, de obras que estão sendo executadas próximo a Ponte Ayrton Senna, dificultando o trânsito de entrada e saída e da cidade. 

A Secretaria de Segurança Pública e Trânsito por intermédio do secretário Edson Manoel Auler, está tomando providências desde da semana com os órgãos responsáveis. O trecho que está em obras, compreendido entre a cabeceira da Ponte e o Córrego do Jardim San não pertence a jurisdição Municipal, é considerado uma BR e está sob o domínio do DNIT (Departamento Nacional de Infraest Transportes). Contudo, o Secretário Auler não tem medido esforços para que a chefia do DNIT entenda a necessidade de desviar o trânsito.

Leia mais: Portal Guaíra

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 A sugestão dada pelo Município é que o fluxo seja desviado e passe pela antiga estrada de acesso à ponte onde antes era realizado a cobrança do pedágio. Esta manhã (12), o secretário Auler, participou junto com o prefeito Heraldo Trento, de uma reunião com o chefe da Polícia Rodoviária F Inspetor Cortez, que está mediando as negociações com o DNIT. 



© Copyright 2023 Grupo Tarobá