Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pacientes agendados para consulta no Cancelli serão atendidos na UBS Claudete

25/05/20 às 10:06 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Divisão de Atenção Primária da Secretaria de Saúde de Cascavel informa que os pacientes agendados para consultas na UBS Cancelli serão atendidos, a partir de amanhã (26), na UBS Claudete, que fica na Avenida Toledo, 938 - Centro.

 O atual prédio da unidade do Cancelli será interditado com o objetivo de dar continuidade as obras e ampliação do espaço que abrigará uma nova USF do bairro.

Os atendimentos para esta semana (25 a 29 de maio) devem ser agendados pelo call center (3096-9191), de segunda à sexta-feira das 7h às 19 horas. Já o agendamento para casos de doenças respiratórias, o paciente deve ligar para o Call Center (3096-9090) de Segunda a Segunda das 7h às 22 horas.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 

USF Cancelli

A obra da Unidade de Saúde da Família Cancelli iniciou no dia 22 de outubro de 2019. A obra já tem 37,74% executada. A unidade poderá comportar 3 equipes de saúde da família completas, proporcionando ambientes adequados e acessíveis a população e aos servidores. 

A unidade contará com: recepção, pré-consulta, sala de vacina, farmácia, um consultório odontológico com a capacidade total de 3 cadeiras odontológicas, escovário, sala de curativos/suturas e coleta de material, sala de aplicação de medicamentos, sala de atendimento individualizado, sala de serviço social, sala de inalação coletiva, dois consultórios com sanitário, três consultórios, sala de reunião e educação em saúde. 

Além disso, haverá sala para agentes comunitários em saúde, sala administração e coordenação, vestiários masculino e feminino com sanitários, copa, DML, sala de limpeza e desinfecção, sala de armazenamento e estocagem de material esterilizado, almoxarifado, rouparia, shaft/rack, sanitários masculino, feminino, além de estacionamento.

Valor investido na edificação: R$ 1.920.000,00, mais mobiliário. A obra deve ser entregue no mês de outubro, conforme contrato com a construtora.

 


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá