Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Pai esfaqueia filho para se defender de agressões em Sarandi

01/12/19 às 18:22 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Esse fato lamentável foi registrado na tarde deste domingo (01), em uma residência localizada na Rua 29, Jardim Novo Independência em Sarandi. A briga em família resultou em duas pessoas feridas. Uma delas golpeada por faca e a outra atingida a pauladas. 

Sebastião da Silva Ribeiro, de 66 anos foi atingido na cabeça por um pedaço de madeira (pauladas). O agressor é o próprio filho, de 39 anos que segundo a família seria usuário de drogas. Por esse motivo pai e filho frequentemente vem tendo discussões.  Hoje não foi diferente, após o pai colocar os pertences pessoais de Jeferson da Silva Ribeiro na rua, o filho ficou revoltado com essa decisão e partiu pra cima do pai com um pedaço de madeira. 

Diante desta situação, o pai se armou com uma faca de cozinha e feriu o filho no abdômen e ombro. Ambas as vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Metropolitano. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Segundo informações das equipes médicas pai e filho não correm risco de morte. A ocorrência foi atendida por equipes da Guarda Municipal, Polícia Militar e Socorristas do Samu. A polícia civil apura o caso.


Plantão Maringá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá