Cotidiano

Polícia Civil declara que pais não registraram desaparecimento de bebê no HU

20 fev 2019 às 17:35

A Polícia Civil de Cascavel se pronunciou nesta tarde (20), sobre o suposto desaparecimento de um bebê na Hospital Universitário.

Segundo a nota, a Ouvidora do Hospital Universitário do Oeste do Paraná – HUOP, na terça-feira (19), registrou ocorrência na 15ª SDP, dando conta de que uma mulher, 18 anos, juntamente com seu ex-namorado, procuraram o hospital, alegando que a mesma teria dado à luz a um menino, no dia 01/02/2019, e o bebê teria desaparecido.

E esclarecem que não consta nenhum registro de desaparecimento de criança (bebê), feito pela suposta mãe, não havendo investigação dessa prática no caso.  O registro dos fatos pelo HOUP foi realizado no sentido de prevenção e preservação de direitos, diante das alegadas manifestações da suposta mãe, uma vez que informam não ter ocorrido referido nascimento.

Entretanto, para dirimir dúvidas e apurar a motivação dos fatos, foram ouvidos funcionários daquele hospital, que corroboram as informações prestadas pela Ouvidoria, e serão ouvidas a mulher e seu ex-namorado, supostos pais.

Leia mais: HU registra B.O contra jovem que relata falso nascimento de bebê

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá