Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Política & Cia: Festa de grupo do Zap junta Edgar e Pacheco

19/07/19 às 11:23 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Sem censura para temas gerais que não tenham cunho pornográfico nem calúnia, injúria e difamação,  o grupo de WhatsApp Política & Cia, um dos mais antigos na ativa em Cascavel, mostrou força no evento realizado na noite de ontem(19). Criado em 2014 pelo jornalista Fernando Maleski, ele conseguiu aproximar dois dos sempre enfezados desafetos políticos cascavelenses. 

A confraternização anual no Galpão do Churrasco, estrutura localizada no bairro 14 de Novembro, juntou dezenas de internautas da esquerda, centro e direita, além dos "livres pensadores". Todos deixaram de lado as intolerâncias ideológicas e capricharam no comportamento democrático. Os petistas Nestor Dalmina, ex-vereador, e Ernane Pudell, ex-deputado,  compareceram ao encontro, prestigiado ainda pelo ex-deputado André Bueno, presidente do PSDB. O presidente da Camara, Alecio Espínola,  prestigiou ao lado dos colegas Rafael Brugnerotto, Fernando Hallberg, Pedro Sampaio e Olavo Santos. 

O ex-prefeito Edgar Bueno, ainda no PDT e aparecendo nas primeiras colocações das últimas prospecções  eleitorais oficiosas do pleito de 2020, se encontrou com o adversário e deputado reeleito Marcio Pacheco, para quem perdeu o mando partidário. Ambos trocaram cumprimentos amáveis e cada um seguiu seu rumo, frustrando quem esperava algum tipo de enfrentamento. 

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Os dois têm disparado farpas na imprensa se atacando e, ao lado do atual gestor Leonaldo Paranhos, formam o trio melhor colocado nas cogitações do momento quanto à sucessão no Paço. Pacheco já confirmou que tentará a cadeira outra vez, enquanto Edgar admite disputar o cargo onde atuou em três mandatos. Paranhos mantém silêncio quanto à reeleição, porém seu grupo político garante ser viável a continuidade. No jantar à base de galeto, comentários indicaram Paranhos liderando as intenções de voto momentâneas, seguido de perto por Pacheco e Edgar.  

O ex-vereador Juarez Berté, prefeiturável do Democratas, marcou presença na confraternização. Ele se declara decidido a disputar o Executivo e interessa ao Progressista, partido também citado para ser a futura sigla de Edgar Bueno, o que é pouco provável.  O vereador Policial Madril circulou na festa. O nome dele aparece na lista de possíveis aquisições do antigo PP. Madril admite a migração e poderá abrir mão de uma reeleição garantida, saindo candidato à principal cadeira do governo. Outros grupos políticos nas redes sociais são Pois Bem, Cascavel Sem Dono, Pit Bull e Vejam Bem Cascavel. Na relação dos prefeituráveis constam Evandro Roman, Marcos Vinicius, Paulo Porto e Gugu Bueno.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá