Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

População recebe UBS São Cristóvão revitalizada

13/06/19 às 11:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta manhã (13), o prefeito Leonaldo Paranhos e o secretário de saúde, Thiago Stefanello, entregam à comunidade as obras de revitalização da Unidade Básica de Saúde São Cristóvão.

A UBS São Cristóvão presta atendimento a uma população estimada em 18.000 moradores do próprio bairro e parte do Brasília. O imóvel tem 420m², contando com recepção, consultórios de enfermagem, médico e odontológico, sala de coordenação, preparo de vacinas, assistência social, ACS, além de dispensário de medicamentos, sala de reuniões, copa e demais instalações sanitárias, com uma equipe composta por 30 profissionais para atender a demanda daquela região.

As obras de revitalização incluíram itens como pintura interna e externa, revestimento cerâmico, acessibilidade externa, forro de PVC, cobertura parcial de telhas com fibrocimento além de outros reparos como rufos e calhas, demandando um investimento de R$ 75.686,14, proveniente de Recurso Estadual do Programa de Qualificação em Atenção Primária - APSUS, e ainda R$ 86.677,00 investidos em mobiliário e equipamentos destinados a melhor atender os usuários.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

© Copyright 2023 Grupo Tarobá