Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito de Rolândia autoriza retomada de academias, igrejas e feiras livres

24/04/20 às 17:32 - Escrito por Weslley Lemos
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito de Rolândia, Luiz Francisconi Neto (PSDB), informou na tarde desta sexta-feira (24) que vai liberar a retomada das atividades de academias de ginástica, feiras livres e igrejas a partir da próxima segunda-feira (27). Por meio das redes sociais, explicou que um decreto será publicado com todas as regras que deverão ser seguidas pelos estabelecimentos. 

"Durante esta semana nos reunimos com alguns seguimentos. Ouvimos propostas, discutimos e orientamos. Pedimos ajuda de todos para que junto com a fiscalização nos ajudassem a controlar e organizar o número de pessoas, frequência, acesso, distanciamento e uso de todos aqueles equipamentos de proteção" 

O comércio de rua na cidade da Região Metropolitana de Londrina reabriu nesta semana. Neste caso, entre as regras publicadas, estão álcool em gel na entrada de clientes, medição de temperatura, distanciamento minimo de dois metros, higienização de portas e demais componentes, uso de máscaras para todos os funcionários e barreiras nos caixas, entre outros.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Ainda não foi informado como serão as missas e cultos ou número de fiéis dentro da igreja. O Governo do Estado ainda não liberou as atividades religiosas e academias no Paraná. A reportagem da Tarobá está monitorando a publicação do novo decreto municipal e quando for disponibilizado a matéria será atualizada. 

Leia também: 
CMTU detalha regras para a reabertura das feiras livre em Londrina

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá