Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeito quer Cascavel como modelo nacional na retomada econômica

25/05/20 às 10:41 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Lançado no dia 1º de maio pelo prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos e com apoio amplo de várias entidades, o Plano de Retomada Econômica promete colocar a cidade como modelo nacional no cenário pós-crise da Covid-19.

O programa de retomada teve o lançamento de mais de R$ 82 milhões  em obras públicas, além da contratação de especialistas em crises econômicas. Os consultores estão mapeando todos os setores econômicos e elaborando planos emergenciais para o fortalecimento de cada atividade, principalmente aquelas mais afetadas pela crise.

Cascavel desponta como modelo na retomada econômica e na abertura responsável do comércio. O prefeito destaca que as ações técnicas já começaram e que agora é necessária uma grande dedicação de todos para minimizar os impactos da crise. Essa dedicação envolve uma frente empresarial e política que tem como objetivo facilitar o trâmite  e destravar as ações.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

 

Pacto por Cascavel

Por ser um ano eleitoral, pode ser “perigoso” se os interesses pessoais sobreporem o projeto da cidade. Par isso  não acontecer, Paranhos quer criar essa frente suprapartidária e de entidades, envolvendo um “Pacto por cascavel”.

Durante o fim de semana Paranhos conversou, separadamente, com vários empresários, com agenda proativa. Uma das conversas foi com o  empresário Marcos Vinicius Pires de Souza. "O professor Marcos Vinicius é um empresário com vários investimentos na cidade de Cascavel e no Brasil. Tem a experiência de ter sido reitor da Unioeste e pode contribuir muito nesse projeto", destacou o prefeito.


Assessoria 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá