Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Quais vantagens a carreira do INSS oferece?

17/07/19 às 13:05 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

No quadro concurso de hoje, vamos falar sobre a expectativa para um concurso importante: o do INSS. O presidente nacional do instituto responsável pela previdência cobrou novamente do governo federal a abertura de edital para a contratação de pelo menos 7000 servidores. Quais são as vantagens dessa carreira?

Quem explica todos os atrativos das carreiras que o INSS oferece é a professora deste colégio preparatório que tem milhares de estudantes em todo o país e que tem base em Cascavel.

O concurso ainda não foi confirmado pelo governo, mas o INSS já solicitou a abertura de pelo menos 7000 vagas. Os cargos mais necessitados são os de técnico, em nível médio, e de superior, para as funções de assistente social e médico perito.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

O Instituto Nacional do Seguro Social é uma autarquia do governo federal responsável pela previdência, que hoje é amplamente debatida no congresso nacional. Segundo a professora, o momento de começar a estudar é agora, porque considerando o deficit de servidores, a probabilidade de que o concurso seja oferecido é alta.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá