Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Recuperação da Rua Jorge Lacerda será entregue hoje

09/11/18 às 08:59 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta sexta-feira (9), às 17 horas, o prefeito Leonaldo Paranhos e a equipe do governo municipal, entregam mais uma importante obra à comunidade, dentro de um conjunto de 108 obras e ações que estão oferecidas à população nesta festa que celebra a grandiosidade da nossa cidade em comemoração dos 67 anos de Cascavel. O recape da Rua Jorge Lacerda será oficializado em ato em frente à Escola Michalina Sochodolak.

O projeto para o completo recape de toda extensão da via, entre a Rua Paraná e Rodovia BR-467, com serviços de limpeza e lavagem da pista, reperfilamento, fresagem e sinalização horizontal, previa investimentos de R$ 1.547.786,92 para execução de 52.517,06 metros quadrados de pavimentação. Sete empresas disputaram a licitação que foi vencida pela SCG Construtora de Obras Ltda, com valor de R$ 1.173.395,00.

O obra foi concretizada com a economia obtida na revitalização e completa reurbanização da Avenida Tito Muffato, outro grande presente que a Prefeitura de Cascavel está entregando à comunidade neste aniversário e recupera um importante corredor de entrada de Cascavel.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Com informações: Assessoria da Prefeitura de Cascavel

© Copyright 2023 Grupo Tarobá