Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Reforma da piscina da Região Norte será entregue nesta quarta-feira

02/07/19 às 17:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prefeito Leonaldo Paranhos e o secretário municipal de Cultura e Esportes, Ricardo Bulgarelli, entregam nesta quarta-feira (3), às 15h, a completa revitalização da piscina da Região Norte, Carolina Ferla, do Complexo Esportivo Manoel Messias de Souza, localizada à Rua Glauber Rocha, 1330, no Jardim Colonial.

A reforma da piscina foi iniciada em dezembro do ano passado pela empresa AMT Engenharia a um custo de R$ 130.371,00. Foram executadas obras de demolição de paredes de banheiros e vestiários, retirada de divisórias, retirada de revestimento cerâmico banheiros e piscina, troca do forro, retirada de telhas metálicas danificadas com reposição, retirada de portas e janelas com reaproveitamento, reforma de paredes, pintura de paredes e piso interno e externo, pintura da caixa de água, instalações hidrossanitárias, chuveiros, grelhas, instalações elétricas, divisórias em granito, troca de portas com instalação de "barras antipânico".

As aulas recomeçam na quinta-feira (4) pela manhã, das 7h às 11h, com natação e hidroginástica alternadas. À tarde reiniciam às 13h30 até às 21h30, com natação e hidroginástica para crianças e adultos. "Até o momento, 726 inscrições já haviam sido registradas pela Secesp para as aulas e a nossa intenção é chegar a mil atendimentos na natação e hidroginástica na piscina da região norte", informou o secretário Ricardo Bulgarelli.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina

Assessoria 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá