Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sesa anuncia ações de fiscalização na Regional de Saúde de Cascavel

07/07/20 às 18:09 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Sesa, Secretaria de Estado da Saúde, declarou nesta terça-feira (7) que irá acatar a recomendação do Ministério Público para a Regional de Saúde de Cascavel. Foi realizada uma reunião com órgãos competentes para garantir o cumprimento do decreto da quarentena com ações de fiscalização a partir desta quarta-feira (8).

A assessoria informou que a reunião contou com a presença dos comandantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros de Cascavel, representante do 5º Comando Regional da PM, Equipe da Vigilância Sanitária da 10ª Regional de Saúde e Equipe da Vigilância Sanitária do Município de Cascavel, onde ficou definida a notificação por meio de ofício circular par aos 25 municípios da 10ª Regional de Saúde, reforçando a necessidade do cumprimento do Decreto Estadual.

Ainda de acordo com a nota da assessoria, uma ação deverá ser realizada a partir desta quarta-feira (8) no município de Cascavel e nas demais cidades da 10ª Regional de Saúde será de acordo com um cronograma ainda em elaboração. É uma ação de vistoria no comércio da cidade para identificar estabelecimentos considerados não essenciais que estejam descumprindo o Decreto 4942/2020.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANUTENÇÃO

Sexta-feira não haverá atendimento na agência do trabalhador de Cascavel

Imagem de destaque

Acesf: confira o obituário de Londrina e região

Imagem de destaque
CAFÉ COM NEGÓCIOS

Casais que empreendem juntos poderão participar de evento gratuito de network

Imagem de destaque

Confira o funcionamento do comércio para o final de semana de Londrina


Com Assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá