Cotidiano

Sociedade Brasileira de Hemodinâmica lamenta morte de cardiologista

18 nov 2019 às 08:02

Ainda na noite de ontem (18), a Sociedade Brasileira de Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista emitiu uma nota lamentando a morte do médico cardiologista Eduardo Borsarini Philippi. 

Eduardo Frederico Borsarini Philippi,  é dono da hemodinâmica do Hospital Salete e atuava como cardiologista no hospital. Ele que era curitibano, fez medicina em Florianópolis, cardiologia em São Paulo e residência em Hemodinâmica da Santa Casa de Curitiba. 

Veja a nota: 

"É com muita tristeza que noticiamos o falecimento do Cardiologista Intervencionista Eduardo Frederico Borsarini Philippi em acidente aéreo no município de Cascavel, onde ele residia e atuava. Eduardo era natural de Curitibanos-SC, fez medicina em Florianópolis (UFSC 1994), cardiologia em São Paulo e residência de Hemodinâmica na Santa Casa de Curitiba. Era casado com Graziela e tinha 2 filhas, sendo que a mais nova faleceu no acidente. Deixa muitos amigos e a lembrança do seu sorriso franco e da sua grande habilidade nos procedimentos da Cardiologia Intervencionista."


Saiba mais:

Aeronave cai e três pessoas morrem em Espigão Azul; uma sobrevive

Apicultor relata como foi a queda de Aeronave

Tragédia: identificado avião que caiu e causou 3 mortes

Identificadas vítimas de queda de aeronave na PR 486

Familiares e amigos aguardam chegada de corpos no IML

Corpo de piloto Magnus Padilha é velado na Capeta Master da Acesc

Hospital Nossa Senhora Salete lamenta morte do Doutor Eduardo Philipi

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá