Linha 4

Publicidade

Esclareça dúvidas sobre o saque emergencial do FGTS

Redação Tarobá News

Todos os dias chegam dúvidas pra gente sobre o saque emergencial do FGTS, será que eu tenho direito? Quanto posso sacar? Tenho que ir até uma agência? nos fomos atrás dessas respostas, olha só.

A caixa econômica federal lançou uma nova versão do aplicativo do Fundo de garantia do tempo de serviço, FGTS. No aplicativo o cidadão consegue consultar todas as informações sobre o saque emergencial.

O aplicativo vem pra ajudar. A intenção é  evitar que o cidadão saia de casa, venha até uma agência da caixa só pra conferir essas informações. tudo pode ser acessado pelo celular. O acesso ao aplicativo é muito fácil, é só cadastrar o CPF, o sistema vai pedir algumas informações pessoais de trabalho, logo depois tem os termos e condições. Na tela inicial já estará lá saque emergencial FGTS,  é possível também cadastrar o número do celular e receber informações via SMS. Lembrando que existe um cronograma de pagamento.

Outra dúvida é em relação ao cartão cidadão e o saque emergencial. Segundo o superintendente, os serviços não tem ligação.


COMENTÁRIOS

Publicidade