Londrina
Cascavel

TV Tarobá

Tarobá FM

  • Londrina
  • Cascavel

Grupo Muffato abre seleção para mais 80 vagas em Londrina e Região

10/06/22 às 14:02 - Escrito por Redação Tarobá News

Já está aberto o cadastro para pessoas de Londrina e região, interessadas em trabalhar na processadora Muffato Foods, em Cambé. São 80 novas oportunidades de emprego para trabalhadores com ou sem experiência, desde que tenham mais de 18 anos. O candidato só precisa estar com os documentos pessoais em dia (carteira de trabalho, RG e CPF). O cadastramento deve ser feito exclusivamente pela internet, no site: https://grupomuffatovagas.gupy.io/jobs/2078115

Na segunda-feira (13), os inscritos receberão outro link, que deverão acessar para fazer o agendamento das entrevistas, que serão presenciais, na terça-feira (14), no SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Londrina – na rua Belém, 844. Em caso de dúvidas para preencher o cadastro ou marcar a entrevista, o candidato pode ligar no número (43) 3174-8800 e pedir para falar com o RH, que o auxiliará.

Existe previsão de início imediato e todos os aprovados passarão por treinamentos técnicos operacionais, comportamentais e de atendimento. A empresa fornece transporte fretado. As vagas são para auxiliar de produção, auxiliar de desossa, desossador, refilador, auxiliar de expedição, auxiliar de embalagem, auxiliar de higienização e operador de máquinas.

SERVIÇO:

Link para cadastro: https://grupomuffatovagas.gupy.io/companies/jobs/2078115/candidates

Agendamento da 1.a entrevista: Candidatos receberão endereço e um link, por meio do qual poderão escolher horário das entrevistas presenciais.

Local das entrevistas: SENAI - Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Londrina. R. Belém, 844 - Centro, Londrina. Telefone: (43) 3294-5100.

Número de vagas: 80 para a região de Londrina.

Pré-requisito: ser maior de 18 anos

Documentos exigidos: Carteira de Trabalho, RG e CPF

Resumo do processo: Primeiro é preciso preencher um cadastro on-line. Após conclusão do cadastro, candidatos recebem um link para agendamento da primeira entrevista. Aprovados na primeira entrevista serão convocados para a segunda entrevista com gestor da área específica. Aprovados na segunda etapa passarão por treinamento antes de iniciarem o trabalho.

© Copyright 2022 Grupo Tarobá