Linha 4

Publicidade

Shoppings projetam aumento de 30% no faturamento com abertura aos sábados em Londrina

Da Redação

Foto: Pixabay

O atendimento nos sábados em lojas de shoppings centers é responsável por 30% do faturamento mensal. A projeção foi feita pelo superintendente do Boulevard Londrina Shopping, Mauricio Morelato, em entrevista à Tarobá nesta sexta-feira (25). Com isso, o setor comemora a ampliação do funcionamento durante a pandemia anunciada pelo prefeito Marcelo Belinati (PP) nesta quinta-feira (24). 

Os lojistas estão com as portas abertas de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h. O horário será ampliado em três horas durante a semana, passando das 11h às 22h. As lojas também poderão abrir aos sábados pelo mesmo período e continuam fechadas aos domingos. Neste sábado (26), as lojas continuam fechadas já que a medida começa apenas a partir da próxima segunda-feira (28). 

As regras continuam as mesmas, com a proibição da entrada de crianças, uso de máscaras, álcool em gel e medição da temperatura. "Estamos muito felizes que agora temos mais horas para receber o visitante que vai ser muito importante para as medidas de cuidado. O fluxo será agora pulverizado em período muito maior e chance de aglomeração que já era muito pequena, por conta das restrições de acesso, agora vai ficar muito mais segura", afirmou Morelato. Assista! 

Leia também:
Acil reforça que comerciantes devem seguir protocolo contra a Covid-19

COMENTÁRIOS

Publicidade