Educação

Prefeito entrega a nova estrutura do Cmei Mirian Ana nesta sexta

18 abr 2018 às 17:23

Até pouco tempo as principais características estruturais do Cmei Profª Mirian Ana Davlonta Boschetto, do Bairro Cascavel Velho, eram as rachaduras nas paredes e o enorme toldo, destruído pela ação do tempo, um cenário triste de se ver e em nada compatível com o belo trabalho realizado na unidade. Felizmente todo este layout ficou para trás, juntamente com toda a estrutura limitada para o atendimento à Educação Infantil.

Nesta sexta-feira (20) o prefeito Leonaldo Paranhos, junto com a secretária de Educação, Marcia Baldini, entrega oficialmente a estrutura revitalizada à comunidade escolar. A inauguração da obra está marcada para as 8h15, quando será apresentada uma unidade totalmente diferenciada, com cores alegres, espaços adequados e até um parquinho novo.

O Centro de Educação Infantil passou por uma extensa reforma, que deu outra cara ao espaço e passou a oferecer condições mais dignas para a permanência das crianças no local, bem como para o desempenho das atividades dos servidores. Quem visita o local não tem dúvidas que agora o Cmei Miriam Ana é, em todos os sentidos, uma ‘Escola Feliz’.

Os serviços licitados contemplaram o tratamento das rachaduras, a substituição da cobertura e troca dos rufos existentes e ainda serviços para atendimento das normas vigentes da Vigilância Sanitária e do Corpo de Bombeiros. O processo licitatório para a reforma do Cmei Profª Mirian Ana Davlonta Boschetto tinha por valor máximo R$ 640.368,98, e a Construtora de Obras Lunica venceu a licitação por R$ 458.154,15, representando uma economia de 28%.

Assessoria

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá