Educação

UEL: Inscrições do novo processo para vagas remanescentes terminam domingo

10 jul 2020 às 16:47

Terminam no próximo domingo, dia 12, às 23 horas, as inscrições do novo processo de seleção para vagas remanescentes. A seleção visa o preenchimento de 35 vagas em sete cursos de graduação da Universidade - Arquivologia, Biblioteconomia, Engenharia Elétrica, Física, Letras - Português (licenciatura), Letras - Espanhol e Secretariado Executivo. Os interessados podem fazer a inscrição na página da Coordenadoria de Processos Seletivos (COPS).  

A seleção é direcionada a estudantes que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. Ainda de acordo com o edital, os interessados têm até 13 de julho para pagamento da guia de arrecadação bancária referente ao preço público. O resultado será publicado no dia 17 de julho, a partir do meio dia, no site da Cops.

Pré-matrícula - Os aprovados deverão fazer a pré-matrícula no período de 17 a 21 de julho, no Portal do Estudante, observando a necessidade de fazer um upload dos documentos solicitados. Ainda de acordo com o cronograma, no dia 23 de julho será publicada a 2ª convocação dos candidatos às vagas remanescentes. A lista será divulgada a partir do meio dia, no site da Cops. 

Mais informações pelo e-mail cops@uel.br.

(Agência UEL)

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá