Educação

UniFil realiza vestibular domingo com bolsas aos primeiros colocados

23 jan 2018 às 08:37

A UniFil realiza vestibular no próximo domingo (28) e as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (26). As provas têm 50 questões objetivas e redação, com início às 9 horas e duração máxima de quatro horas, no campus da avenida JK, 1.626. São 20 opções de graduação presencial e 20 de educação a distância.

Os primeiros colocados na classificação geral, nas duas modalidades de ensino, ganham bolsa de estudo integral para todo o curso. Para os segundos colocados, a bolsa é de 50%. A UniFil também oferece desconto promocional de 50% na matrícula para ingressantes em todos os cursos de graduação presencial, exceto Arquitetura e Urbanismo que tem 25%.

Na avaliação do Ministério da Educação divulgada em novembro, a UniFil classificou-se como o melhor centro universitário do Paraná. Conquistou novamente o conceito 4 no Índice Geral de Cursos (IGC), que é o principal indicador de qualidade de ensino, atingindo a mesma nota das maiores universidades públicas do Estado, como UEL, UEM, UFPR e UTFR.

Mais informações sobre vestibular e regulamento para concorrer às bolsas de estudos estão no site www.unifil.br ou disque-vestibular (43) 3375.7474.

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá