Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Abel se esquiva ao falar de ação do Al Sadd após polêmicas

24/05/24 às 16:02 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Depois do empate por 0 a 0 do Palmeiras com o Botafogo-SP, nesta quinta-feira (23), que deu a classificação do Palmeiras para as oitavas de final da Copa do Brasil, Abel Ferreira falou a respeito da ação que o Al Sadd abriu na Fifa contra o português, alegando que o técnico não cumpriu um acordo de pré-contrato.


O português não muitos detalhes da ação, mas afirmou que é treinador do Palmeiras “com muito orgulho”.


“A minha carreira de treinador é um livro aberto, começou em 2012. Um livro que tem capítulos de glória, alguns de tristeza e frustração, e tem duas ou três páginas que eu rasgaria, mas infelizmente eu acho que um livro é genuíno quando todos os ingredientes estão lá. Gostaria de acrescentar que sou dono de minha alma e capitão do meu destino. E quis o capitão do meu destino que eu chegasse ao Palmeiras em 2020. E de 2020 até o dia de hoje, eu quero dizer bem alto: eu não vou alterar uma vírgula do que eu disse há seis, sete meses. Eu estou no Palmeiras e sou treinador do Palmeiras. É bom, é um orgulho e o capitão do meu destino me trouxe ao ‘chiqueiro’ e ao Palmeiras. Ganhamos, já ganhamos esse ano, e continuaremos a ganhar com o trabalho de todos, se Deus quiser.”, iniciou o treinador.

Leia mais:

Imagem de destaque
FEDERAÇÃO EM LUTO

Morre Sarkic, goleiro do Millwall e seleção de Montenegro, aos 26 anos

Imagem de destaque
3 A 2

Avaí mostra força para derrotar Guarani e virar líder da Série B

Imagem de destaque
CRISE

Em 2024 Santos já supera Corinthians na Série B de 2008 em derrotas

Imagem de destaque
ESTAVA DOENTE

Morre Kevin Campbell, ex-atacante do Arsenal, aos 54 anos


“Estou onde eu quero estar, estou onde querem que eu esteja. Eu gostaria de dizer muito mais do que eu disse aqui, gostaria de dizer sinceramente, como vai na alma e no coração, porque muita coisa foi dita, não só agora, mas nos últimos meses do ano passado, e eu sempre disse o mesmo: eu sou o treinador do Palmeiras, estou aqui com muito orgulho. Não vou falar mais desse assunto, bateram muito nessa tecla nos últimos meses, e hoje continuo aqui. Se tudo correr normalmente, até 2025, que é quando eu tenho contrato. E volto a dizer, sobre esse assunto eu não falo mais. Essa é a única verdade, essa é a única certeza. Eu sou treinador do Palmeiras, e com muito orgulho. E por falar sobre isso, aos nossos torcedores, muito obrigado de coração. Muito obrigado pelo apoio e carinho. Não falo mais sobre esse assunto”, acrescentou.


O time catari alega ter documentos assinados por Abel Ferreira de novembro de 2023, com o comprometimento do treinador de trabalhar na equipe árabe a partir de 27 de dezembro do último ano.

Agora, a Fifa vai analisar toda a situação e saber se realmente esses documentos são válidos. O Al Sadd cobra 5 milhões de euros (cerca de R$ 28 milhões) de Abel Ferreira, que poderá recorrer.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá