Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Após cirurgia, Botafogo anuncia que Patrick de Paula está fora

20/03/23 às 07:46 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Neste domingo (19) o Botafogo anunciou que o volante Patrick de Paula está fora da temporada. O jogador passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e o prazo para recuperação é de até 12 meses, e isso o tira do ano do Glorioso.


“O atleta Patrick de Paula foi submetido na manhã deste domingo (19) a uma complexa cirurgia no joelho esquerdo, com prazo de recuperação em até 12 meses. O procedimento foi finalizado com sucesso e acompanhado pelos médicos do Clube. Patrick está bem e logo iniciará a sua recuperação. Estamos juntos, PK!”, disse o clube em sua rede social.


Patrick sofreu uma lesão na partida contra o Flamengo no dia 25 de fevereiro, pelo Campeonato Carioca. Ele deixou o gramado reclamando de dores no joelho, e o Botafogo não divulgou os detalhes da lesão.

Leia mais:

Imagem de destaque
EM ENTREVISTA

Flaco López fala sobre transformação no Palmeiras após dificuldades

Imagem de destaque
DESDE 2012

Corinthians faz 1 ponto em 3 jogos no Brasileirão, pior marca

Imagem de destaque
ESPAÇO ,MÁSTER

Palmeiras tem 2 propostas de casas de apostas para patrocínio

Imagem de destaque
REFERÊNCIA

"Uma honra ser chamada de capitã", diz Weston-Webb sobre equipe


“Graças a Deus mais uma etapa foi concluída. Operei o joelho neste domingo e, com a graça de Deus, o procedimento foi um sucesso. Agora é repousar e aguardar o próximo passo. Gostaria de agradecer a todo o corpo médico envolvido nesta cirurgia, chefiada pelo Dr. Gustavo Dutra. Também aos meus familiares, minha noiva, empresários, companheiros de clube, comissão técnica, e torcedores pelo apoio. Sigo focado, com fé e trabalhando muito para voltar ainda mais forte e ajudar o Glorioso. Obrigado!", escreveu Patrick de Paula nas redes sociais.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá