Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Atlético-MG mira Gabriel Milito após recusa de Vojvoda

22/03/24 às 09:24 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Desejo antigo do Galo, Juan Pablo Vojvoda descartou a saída do Fortaleza no mercado da bola e a diretoria do Atlético-MG voltou as atenções para Gabriel Milito, ex-Argentinos Juniors. As informações são do repórter Thiago Fernandes, da Band/MG.


Cobiçado no mercado da América Latina e com quatro propostas recusadas para trabalhar desde setembro de 2023 (Barcelona B, seleção peruana, Belgrano-ARG e Universidad Católica-CHI) o argentino de 43 anos avisou que aceitaria treinar o time mineiro.


As conversas, no entanto, ainda não estão próximas de um desfecho. A expectativa é que tudo fique alinhado até esta sexta-feira (22), com a possibilidade de chegada do novo comandante ao término da data Fifa, na próxima semana. 

Leia mais:

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema

Imagem de destaque
0 A 0

Com dores no joelho, André chora e sai do jogo do Fluminense

Imagem de destaque
SUL-AMERICANA

Borré marca, Inter bate Delfin no Equador e vence primeira

Imagem de destaque
MUDANÇA

Corinthians procura Felipão para substituir António Oliveira


O Galo está confiante sobre a possibilidade de desfecho positivo nas tratativas com Gabriel Milito. Por isso, não avançou em conversas com outros treinadores que foram consultados, casos de Pedro Caixinha, hoje no Red Bull Bragantino, e Carlos Carvalhal, sem clube desde que deixou o Olympiacos, da Grécia.


Encerrando a carreira como zagueiro em 2012, Milito iniciou a carreira como técnico à frente do Estudiantes três anos mais tarde, em 2015. Depois disso, passou por Independiente, O'Higgins, do Chile, e Argentinos Juniors (último clube). O primeiro contato da cúpula atleticana foi feito ainda nessa quarta-feira (20), dia da demissão de Felipão. 


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá