Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Corinthians vence e dá passo importante para fugir do rebaixamento

29/11/23 às 08:50 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

O Corinthians derrotou o Vasco por 4 a 2, na noite desta terça-feira (28) no estádio de São Januário, em um importante passo para fugir da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. 


Com a vitória fora de casa o Timão pulou para a 11ª posição com 47 pontos. Já o Cruzmaltino permanece estacionado na 16ª colocação com 42 pontos, apenas um a mais do que o Bahia, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento e que recebe o São Paulo na Fonte Nova na próxima quarta-feira (29).


O Vasco deu a impressão de que não teria dificuldades para triunfar em casa, pois logo aos três minutos abriu o placar graças a gol de cabeça do lateral Puma Rodríguez. O Corinthians não desanimou e conseguiu chegar à igualdade nove minutos depois com o atacante Ángel Romero.

Leia mais:

Imagem de destaque
BRASILEIRO

Campanha no Rio Open de tênis faz Fonseca subir 313 posições

Imagem de destaque
STJD

Presidente diz que o Sport foi punido por ser do Nordeste

Imagem de destaque
CONTRATAÇÃO

CBF monitora gerente de futebol Cícero Souza, do Palmeiras

Imagem de destaque
GOLEIRO

Cássio será julgado por expulsão no clássico contra o Palmeiras


Aos 24 minutos Puma voltou a se destacar, mas desta vez ao cruzar a bola com perfeição para o artilheiro Vegetti, que acertou um belo voleio de direita para voltar a deixar o Cruzmaltino em vantagem. Porém, a equipe carioca recuou suas linhas e permitiu que o Timão igualasse novamente o marcador antes do intervalo, novamente com Romero de cabeça, mas desta vez aos 44 minutos.


Na etapa final o Corinthians ficou em vantagem pela primeira vez no confronto, quando Gabriel Moscardo aproveitou sobra de bola para bater forte da entrada da área para superar o goleiro Léo Jardim aos 15 minutos. A partir daí o Vasco se perdeu totalmente e permitiu que o Timão chegasse ao quarto aos 48 com Giovane.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá