Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

De olho na liderança do Brasileiro, Fla e Bahia jogam no Maracanã

20/06/24 às 09:10 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

Mirando a liderança da classificação do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Bahia medem forças, a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (20) no estádio do Maracanã, em partida válida pela 10ª rodada da competição. 


Ocupando a vice-liderança com 18 pontos, o Rubro-Negro tem possibilidade de alcançar a ponta da classificação, que é ocupada pelo Botafogo, que chegou aos 19 pontos após empatar em 1 a 1 com o Athletico-PR na última quarta-feira (19) no estádio Nilton Santos.


Para tentar os três pontos dentro de casa, o técnico Tite contará com o retorno de dois jogadores na equipe titular: o atacante Everton Cebolinha e o lateral Ayrton Lucas. Com isso, o Flamengo deve iniciar a partida com a seguinte formação: Rossi; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Léo Ortiz, Gerson e Lorran; Luiz Araújo, Pedro e Everton Cebolinha.

Leia mais:

Imagem de destaque
JOGOS OLÍMPICOS

Simone Biles diz que Rebeca Andrade "é a que mais assusta"

Imagem de destaque
ATACANTE

Torções tiram Estêvão de campo no Palmeiras por tempo indeterminado

Imagem de destaque
LUCAS FLORA

Após negociar com Palmeiras, jogador de 10 anos segue no Timão

Imagem de destaque
SÉRIE BRONZE

Com força máxima, time de handebol de Apucarana disputa o Paranaense


O Bahia também chega com a possibilidade de se tornar o novo líder da competição, pois ocupa a 4ª posição com os mesmos 18 pontos do Rubro-Negro. Assim, se vencer a equipe da Gávea assume a ponta da classificação.


E um dos protagonistas desta partida é o meio-campista Everton Ribeiro, que trocou o Flamengo pelo Bahia no início de 2024: “Eu acho que é um grande jogo, contra uma equipe muito qualificada, temos que ter muita atenção, em todos os momentos, a gente está se preparando bem, treinamos o que tínhamos que treinar, vimos nossos defeitos e tentamos corrigi-los para voltar de lá com um grande triunfo”.


Para tentar sair com a vitória, o técnico Rogério Ceni pode armar a sua equipe com: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Víctor Cuesta e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly; Everaldo e Thaciano.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá