Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Diego Palacios passa por nova artroscopia no joelho esquerdo

19/06/24 às 17:01 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O lateral esquerdo Diego Palacios, do Corinthians, passou por uma segunda artroscopia no joelho esquerdo. Segundo comunicado divulgado pelo clube, a operação foi realizada nesta quarta-feira (19) para corrigir uma lesão crônica na cartilagem. Contratado em janeiro deste ano, seu vínculo com o alvinegro vai até dezembro de 2027.


Em nota, o Timão informou que a operação foi realizada no Hospital São Luiz do Morumbi e conduzida pelo Dr. Joaquim Grava e pelo Dr. Daniel Rosales, "médico equatoriano que acompanha Palacios desde os 15 anos do jogador".


A cirurgia ocorreu sem nenhum problema e o atleta já se encontra em recuperação. A alta médica de Diego Palácios está prevista para ocorrer ainda nesta quarta-feira.

Leia mais:

Imagem de destaque

Piastri vence GP da Hungria e conquista primeira vitória na F1

Imagem de destaque
ALÍVIO CORINTHIANO

Romero marca outra vez, Corinthians bate Bahia fora de casa

Imagem de destaque

Juventude e São Paulo empatam em Brasília pelo Brasileirão

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Ramón destaca variação tática e não descarta mudar titulares


Um dos reforços para a temporada, o equatoriano entrou em campo apenas uma vez, no dia 27 de janeiro, na derrota por 1 a 0 para o São Bernardo pela 3ª rodada do Campeonato Paulista. Ainda no primeiro tempo, ele sofreu uma contusão no menisco do joelho esquerdo, que o levou à primeira artroscopia.


A recuperação se prolongou e apenas em maio o Corinthians informou que Palacios tinha a lesão crônica. Antes da nova cirurgia, o lateral ficou no banco de reservas no empate por 2 a 2 com o Atlético Goianiense pelo Brasileirão.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá