Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Dorival Júnior fala sobre desgaste no jogo, mas elogia equipe

27/03/24 às 09:14 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

O treinador da Seleção Brasileira, Dorival Júnior, falou sobre a atuação do time no empate por 3 a 3 com a Espanha, no Santiago Bernabéu. 


Em entrevita, o comandante falou sobre problemas físicos dos jogadores, mas elogiou a vontade da equipe de buscar pelo resultado: 


“A Espanha uma seleção que já tem um conjunto muito bem definido. Seu treinador já conhece cada movimento dos seus atletas. Saímos do Brasil há dez dias e tenho certeza e uma convicção grande que poucos acreditariam naquilo que acabou acontecendo. Nós jogamos um ótimo jogo na primeira partida. Hoje nos faltou um pouquinho de vitalidade, talvez de energia que gastamos no jogo anterior. Mesmo assim, a equipe mostrou uma valentia muito grande, foi atrás do resultado." 

Leia mais:

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema

Imagem de destaque
0 A 0

Com dores no joelho, André chora e sai do jogo do Fluminense

Imagem de destaque
SUL-AMERICANA

Borré marca, Inter bate Delfin no Equador e vence primeira

Imagem de destaque
MUDANÇA

Corinthians procura Felipão para substituir António Oliveira


“O Brasil sai daqui com um saldo muito positivo e eu não tenho dúvidas que se fosse a primeira partida ela teria talvez um outro nível de atuação. É natural que o nosso desgaste foi muito alto. Temos esse sentimento de repetirmos uma equipe que precisa adquirir um conjunto e, ao mesmo tempo, de repente oxigenar. Ficamos na dúvida do que fazermos e acreditamos que uma recuperação aconteceria, fato esse que não se deu por completo", falou o treinador. 


Durante a partida, a arbitragem foi bem questionada por conta de dois pênaltis marcados para Espanha. A ausência do VAR também chamou a atenção: 


“ Eu acho que é muito difícil hoje (não ter árbitro de vídeo). O próprio árbitro está totalmente condicionado e na expectativa, a espera de que o VAR fatalmente o ajude a definir. Eu percebi na hora da marcação da primeira penalidade todas as dúvidas possíveis na cabeça dele. Ele demorou pelo menos 10 segundos para depois do apito apontar o dado até a marca de cal. É um fato isso. Todos estão acostumados, já pelo menos cinco anos aí com o apoio do VAR. Então não há porque num jogo desse nível, com o futebol com a velocidade que está, nós não temos aí a possibilidade de contarmos com o apoio”

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá