Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Elia Junior fala sobre Gabigol no Palmeiras: "existe monitoramento"

24/03/24 às 18:09 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Substituto ideal para Endrick? O apresentador Elia Junior afirmou que Gabigol é nome forte para reforçar o Palmeiras após término de contrato com o Flamengo, em dezembro de 2024.


Ainda segundo Elia, além do interesse, o Alviverde apresenta os recursos financeiros para custear a transferência do atacante. Também sondado pelo Corinthians, um dos motivos pela negociação não avançar com o rival do Parque São Jorge teriam acontecido após falta de recursos no acordo financeiro.


Outra questão que movimentou as redes sociais foi o tuíte de Gabigol para a revelação Endrick, do Palmeiras, exaltado pelo camisa dez flamenguista após anotar gol em amistoso da Seleção Brasileira diante da Inglaterra, vencido por 1 a 0 neste último sábado.

Leia mais:

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema

Imagem de destaque
0 A 0

Com dores no joelho, André chora e sai do jogo do Fluminense

Imagem de destaque
SUL-AMERICANA

Borré marca, Inter bate Delfin no Equador e vence primeira

Imagem de destaque
MUDANÇA

Corinthians procura Felipão para substituir António Oliveira


Endrick respondeu a interação com uma mensagem escrita: “Tamo junto Gabi”, seguido de um coração verde e um “muque”, sinal da comemoração do artilheiro rubro-negro.


Com pouco tempo de jogo e na reserva de Pedro, Gabigol já foi procurado para renovar com o Flamengo mas ainda não há acordo selado entre as partes. Restando nove meses para o término do vínculo, o atacante poderá assinar pré-contrato com qualquer outro clube interessado, na janela de transferências do mês de junho.


Caso se mantenha a situação contratual de momento, Gabigol estará livre no mercado em janeiro de 2025. Com a possibilidade de sair de graça do clube carioca no qual já conquistou onze títulos em cinco anos.

Na atual temporada de 2024 o atacante rubro-negro participou de oito jogos - sendo titular apenas em uma - e contribuiu com dois gols, diante do Sampaio Corrêa-RJ e Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá