Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Em vídeo, diretor do São Paulo pede desculpas a Abel Ferreira

13/03/24 às 16:55 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Em vídeo que circula nas redes sociais, Carlos Belmonte, diretor do São Paulo, pede desculpas ao técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.


Depois do clássico entre os times pela primeira fase do Campeonato Paulista, em 3 de março, Belmonte chamou Abel de “português de merda” ao reclamar com a arbitragem. A frase foi classificada, pelo Palmeiras, como um ataque xenófobo ao treinador.


“Naquele momento, eu buscava identificar o técnico Abel Ferreira ao árbitro, mas, de novo, repito, a frase foi inadequada. Continuarei obviamente defendendo o São Paulo Futebol Clube, sempre que achar necessário, mas não mais dessa forma, essa forma foi inadequada. Essa forma não repetirei, a defesa do São Paulo, sim”, acrescentou.

Leia mais:

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema

Imagem de destaque
0 A 0

Com dores no joelho, André chora e sai do jogo do Fluminense

Imagem de destaque
SUL-AMERICANA

Borré marca, Inter bate Delfin no Equador e vence primeira

Imagem de destaque
MUDANÇA

Corinthians procura Felipão para substituir António Oliveira


No último fim de semana, Abel foi perguntado sobre o episódio. Ele não descartou processar Carlos Belmonte, alegando que tudo ‘tem limites’.


“Merece todo o respeito a instituição São Paulo e não vou dizer muito mais do que isso, porque o futebol brasileiro e os clubes brasileiros são muito maiores do que cada um de nós, são muito maiores do que nosso ego. Em 90 minutos eu sou intenso, quero que minha equipe ganhe, mas fora isso eu peço desculpa. Meu coração é igual coração de mãe, perdoa tudo e cabe sempre mais um. Mas há limites”, afirmou Abel.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá