Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Está quebrada", diz Pedrinho sobre SAF que administra o Vasco

19/06/24 às 17:06 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

A noite da última terça-feira, 19, foi de muitas novidades para os torcedores do Vasco. Após sessão sobre o Projeto de Lei pela reforma e transferência do potencial construtivo do estádio de São Januário, Pedrinho revelou a situação do clube.


Ao fim da votação, Pedrinho, presidente do Vasco, falou com a imprensa e afirmou que 777, SAF que administra o clube, está quebrada. 


“A SAF está quebrada. Tem gente preocupada com aporte. A SAF está quebrada, e eu já sabia que isso aconteceria, por isso entrei com a liminar. Minha relação com o Payet é ótima. A dívida com Payet é de março, não fui eu quem fiz. A SAF foi criada justamente para dar estabilidade por meio de uma empresa que seja saudável financeiramente e que passa saúde financeira pro clube. Isso não aconteceu", disse.

Leia mais:

Imagem de destaque

Piastri vence GP da Hungria e conquista primeira vitória na F1

Imagem de destaque
ALÍVIO CORINTHIANO

Romero marca outra vez, Corinthians bate Bahia fora de casa

Imagem de destaque

Juventude e São Paulo empatam em Brasília pelo Brasileirão

Imagem de destaque
CORINTHIANS

Ramón destaca variação tática e não descarta mudar titulares


Pedrinho reafirma que as luvas dos jogadores estão atrasadas desde o ano passado, mas um trabalhando está sendo feito para reestruturar o clube financeiramente.


“As luvas estão atrasadas desde o ano passado. Já estamos estruturando financeiramente o clube. Honrando com salários em dia. Vamos fazer isso até o fim do ano. Estou levando responsabilidade”, completou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá