Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

"Gabigol está próximo de ir para o Palmeiras", diz ex-jogador

20/03/24 às 16:19 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Gabigol está próximo do Palmeiras, informou o ex-jogador e comentarista Souza, no Os Donos da Bola desta quarta-feira (20).


Segundo uma fonte ligada ao atacante do Flamengo, clube paulista e jogador têm encaminhado um acerto para a próxima temporada.


O atacante, que é ídolo na Gávea, tem contrato com o Rubro-negro até dezembro de 2024 e poderá assinar um pré-contrato com outra equipe, sem custos, a partir do mês de julho.

Leia mais:

Imagem de destaque
PALMEIRAS

Abel explica queda de rendimento de Veiga: "A culpa é minha"

Imagem de destaque
EM REUNIÃO DA CPI

Textor repete acusações e promete detalhes em sessão secreta

Imagem de destaque
4 a 0

Byanca Brasil comanda goleada do Cruzeiro sobre o Atlético-MG

Imagem de destaque
MISTA

Brasil garante vaga na prova do revezamento dos Jogos de Paris


A possibilidade de Gabigol ser contratado pelo Palmeiras foi divulgada pelo Os Donos da Bola na última terça (19), com o jornalista Jorge Nicola.


Ele chegaria para suprir a saída de Endrick, que em julho deste ano irá para o Real Madrid, assim que completar 18 anos.


Paralelamente a isso, o momento de Gabigol no Flamengo não é bom. O atacante perdeu espaço com o técnico Tite e foi titular em apenas dois dos 13 jogos da temporada até o momento.


Gabigol é reserva de Pedro, mas, no segundo jogo da semifinal do Carioca, contra o Fluminense, por exemplo, não foi acionado. O camisa 9 foi substituído por Victor Hugo na partida no Maracanã.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá