Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Santos assina acordo para utilização do Estádio do Pacaembu

20/03/24 às 10:06 - Escrito por Band
siga o Tarobá News no Google News!

Na última terça-feira (19), o Santos anunciou que foi assinado um contrato com a Allegra Concessionária, responsável pelo Pacaembu, para utilização do estádio quando o Peixe jogar na capital paulista.


“Um dia importante para darmos continuidade ao diálogo. Estreitar essa relação é já programar e organizar eventos conjuntos, para que o Santos FC considere o Pacaembu sua casa. Nós temos títulos lá, conquistas e jogos memoráveis. Queremos não apenas que seja uma parceria no campo esportivo. Queremos ampliar essas ações também com a parte cultural e social", disse Marcelo Teixeira, presidente do clube.


Em nota, o Santos afirma que após reunião, foi criado um grupo de trabalho com representantes do clube e da concessionária para ‘intensificar os contatos’ durante o planejamento das partidas. Previsão é de que o estádio passe a receber partidas a partir de junho deste ano. O local está passando por reformas desde 2021.

Leia mais:

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema

Imagem de destaque
0 A 0

Com dores no joelho, André chora e sai do jogo do Fluminense

Imagem de destaque
SUL-AMERICANA

Borré marca, Inter bate Delfin no Equador e vence primeira

Imagem de destaque
MUDANÇA

Corinthians procura Felipão para substituir António Oliveira



Leia a nota completa:



O Santos FC e a Concessionária Allegra Pacaembu, que administra a Mercado Livre Arena Pacaembu, em São Paulo, assinaram, nesta terça-feira (19), uma carta de intenções entre as partes, com interesse em desenvolver projeto de parceria, para a utilização do local. A partir dessa reunião, foi criado um grupo de trabalho com representantes do Santos FC e da Concessionária, com objetivo de intensificar os contatos e trocar informações sobre a realização de jogos ao Match Day.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá