Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Santos avança por pacotão de reforços para a disputa da Série B

28/03/24 às 16:45 - Escrito por BAND
siga o Tarobá News no Google News!

Finalista do Campeonato Paulista de 2024, o Santos avançou pela contratação de três jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Matheus Bidu, do Corinthians, Patrick, do Atlético-MG, e Rossi, do Vasco, estão em negociações com o Peixe e podem reforçar a equipe na sequência da temporada.


O executivo de futebol, Alexandre Gallo, é quem negocia a contratação dos jogadores, que têm o aval do técnico Fábio Carille. Matheus Bidu e Patrick chegariam ao Santos por empréstimo, enquanto Rossi deve rescindir com o Vasco para reforçar o Peixe.


Caso sejam contratados, o trio deve se apresentar ao Santos a partir do dia 1º de abril (segunda-feira), quando a janela de transferências para atletas inscritos nos campeonatos estaduais fica aberta até o dia 19 de abril. Para conseguir fechar as contratações, porém, o Peixe precisa quitar o transfer ban que recebeu da Fifa por conta de uma dívida com o Krasnodar, da Rússia, pela contratação do meia Cueva, em 2019. Os valores giram na casa de US$ 4 milhões (R$ 20 milhões).

Leia mais:

Imagem de destaque
REDAÇÕA AM

Gol da narradora Lu Zogaib, da EBC, será exibido em festival de cinema

Imagem de destaque
0 A 0

Com dores no joelho, André chora e sai do jogo do Fluminense

Imagem de destaque
SUL-AMERICANA

Borré marca, Inter bate Delfin no Equador e vence primeira

Imagem de destaque
MUDANÇA

Corinthians procura Felipão para substituir António Oliveira


Confira a tabela do Paulistão


Em entrevista após a vitória contra o Bragantino por 3 a 1 pela semifinal do Campeonato Paulista, o presidente do Santos, Marcelo Teixeira, disse que vai pagar a pendência com o clube russo para conseguir contratar jogadores para a sequência da temporada.


"Nós vamos pagar. Vamos acertar e vamos pagar. Não temos o prazo, mas estamos reunindo. Mais uma vez vai prejudicar bastante o orçamento, que já está demais comprometido. Mas não há alternativa. Temos que saldar esse compromisso" diz, Marcelo Teixeira


Enquanto se prepara para a disputa da Série B do Brasileirão, o Santos espera por Palmeiras ou Novorizontino na final do Campeonato Paulista. O Peixe quer jogar a decisão do estadual em São Paulo, mas o Corinthians, incialmente, não tem intenção de emprestar novamente a Neo Química Arena. O Alvinegro Praiano vai estrear na segunda divisão contra o Paysandu, no dia 19, 20 ou 21 de abril, na Vila Belmiro.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá