Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Brasil derrota Japão para alcançar semifinais da Liga das Nações

13/07/22 às 18:29 - Escrito por Agência Brasil
siga o Tarobá News no Google News!

O Brasil garantiu nesta quarta-feira (13) a classificação para as semifinais da Liga das Nações feminina de vôlei após derrotar o Japão nas quartas de final por 3 sets a 1 (parciais de 29/27, 28/26, 20/25 e 25/14) em Ancara (Turquia).


O grande destaque da equipe comandada pelo técnico José Roberto Guimarães foi a ponteira Gabi, com 23 pontos (22 de ataque e um de bloqueio). “Foi uma vitória incrível contra o Japão pelas quartas de final.

Leia mais:

A equipe de Cascavel foi a anfitriã do evento, mas caiu nas quartas de final
VOLEIBOL

Cascavel é eliminado do Campeonato Paranaense de vôlei Sub-19

Imagem de destaque
ACE HISTÓRICO!

Conquista do primeiro ouro olímpico do vôlei brasileiro completa 30 anos

Imagem de destaque
SELEÇÃO

Zé Roberto convoca 16 jogadoras para treinos pré-Mundial de Vôlei

Imagem de destaque
VÔLEI

Com Wallace, Brasil é convocado para Campeonato Mundial de vôlei masculino


Atacamos várias vezes para conseguir colocar a bola no chão e tivemos paciência e coragem nos momentos de decisão. Nos unimos nos momentos de dificuldade e isso foi fundamental. O saque também foi importante. Começamos errando muito nos dois primeiros sets, mas conseguimos reverter e trazer a vitória para o nosso time. Depois de perder o terceiro, voltamos com uma postura melhor no quarto, já sabendo onde atacar e [sendo] mais agressivas”, declarou a jogadora.


Na próxima fase da competição o Brasil terá pela frente a Sérvia, que bateu os Estados Unidos por 3 sets a 2 (29/27, 25/23, 20/25, 20/25 e 15/13). Brasileiras e sérvias medem forças no próximo sábado (16) em horário a ser confirmado pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB).




© Copyright 2023 Grupo Tarobá