Paraná

Desaparecimento de curitibano completa 48 horas no Litoral; buscas continuam

11 fev 2020 às 16:48

O desaparecimento do banhista curitibano que desapareceu na Praia Mansa de Caiobá, em Matinhos, no Litoral do Paraná, completou 48 horas na tarde desta terça-feira (11). O homem de 35 anos se afogou no mar no último domingo (7).

De acordo com a porta-voz do Corpo de Bombeiros, tenente Virgínia Turra, as buscas seguem sendo realizadas com apoio do helicóptero do Batalhão de Polícia Militar de Operações Aéreas (BPMOA) e motos aquáticas. “A gente traça um plano de busca que não se limita ao local em que desapareceu, já que em caso de afogamento, pode acabar indo em várias direções”, explicou.

Nesta terça, as buscas entraram no terceiro dia. No domingo e na segunda, também só foi possível a operação no período do dia, com iluminação natural. “É praticamente impossível fazer essa busca no período noturno”, conclui Turra.

O afogamento aconteceu em um local que não conta com supervisão constante dos guarda-vidas. O rapaz estava passando o final de semana na praia com a família e disse que ia nadar.

As buscas continuam.

Fonte: Banda B

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá