Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Morador assusta vizinhos com tiros, aponta arma para PM e acaba morto

05/04/24 às 15:57 - Escrito por TN Online
siga o Tarobá News no Google News!

Uma ocorrência policial terminou com a morte de um homem de 50 anos na noite dessa quinta-feira (4). De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), a pessoa morta teria intimidado os vizinhos com disparos de arma de fogo e tentado confrontar uma equipe de segurança. O fato foi registrado em Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba (PR).


Ainda segundo a corporação, moradores do Jardim Areias denunciaram que o homem estava realizando disparos. Militares, então, foram mobilizados para comparecer ao endereço.


Ao chegarem no local, de acordo com o aspirante a oficial Wolf, o suspeito foi encontrado no interior de um imóvel. “Chegando no local, a porta da residência estava aberta. Então a equipe já visualizou que tinha um indivíduo no sofá. A equipe visualizou também que estava com uma arma sobre o peito, com as mãos na arma. A equipe falou para que ele não se mexesse, que levantasse as mãos, mas o indivíduo, que já estava com a mão na arma, apontou a arma para o policial, que então fez o disparo para cessar a ameaça”, informou o militar.

Leia mais:

Imagem de destaque
25,36% DE IMUNIZAÇÃO

Paraná chega a 1 milhão de doses aplicadas contra a gripe, mas cobertura é baixa

Imagem de destaque
EMPREGO

Agências do Trabalhador disponibilizam 17,8 mil vagas no Paraná

Imagem de destaque
PROIBIDOS PELA ANVISA

Estado alerta sobre riscos e proibições dos "vapes" e reforça disponibilidade de tratamento

Imagem de destaque
25ª EDIÇÃO

Paraná apresenta potencial do turismo náutico no Rio Boat Show 2024


O homem morto trabalhava como técnico em refrigeração e morava na residência com a família. No momento dos disparos, o morador estava sozinho no imóvel.


Durante a ocorrência, os policiais encontraram munições deflagradas no local.


Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá