Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Londrina
Cascavel

Funcionários separam presentes arrecadados na campanha Papai Noel dos Correios

15/12/17 às 08:08 - Escrito por Redação Tarobá News

A campanha de Natal dos Correios termina nesta sexta-feira (15). Os funcionários já estão separando os presentes que vão ser entregues em Londrina a partir de segunda-feira (18) para crianças que tiveram pedidos atendidos. 

Na cidade, estão participando da campanha alunos até o 5º ano de 15 escolas municipais, sendo doze escolas da área urbana e três da rural. Além de promover a realização dos pedidos feitos pelas crianças, a ação incentiva o hábito da redação de cartas, do endereçamento correto, uso do CEP e do selo postal. 

Os padrinhos que adotaram cartas levaram os donativos de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas em um dos pontos de entrega: Agência Central dos Correios, localizada na Rua Maestro Egídio Amaral, 246; Agência Juscelino Kubitschek, que fica na Rua Sergipe, 1.765; e Agência Bandeirantes, situada na Rodovia Celso Garcia Cid, 900. 

Todas as 8.788 cartas de crianças de Londrina e região disponíveis pela campanha já foram adotadas. O receio é que mesmo com todas as cartas adotadas, até o final da campanha, 100% dos presentes não sejam entregues. 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá