Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Funcionários separam presentes arrecadados na campanha Papai Noel dos Correios

15/12/17 às 08:08 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A campanha de Natal dos Correios termina nesta sexta-feira (15). Os funcionários já estão separando os presentes que vão ser entregues em Londrina a partir de segunda-feira (18) para crianças que tiveram pedidos atendidos. 

Na cidade, estão participando da campanha alunos até o 5º ano de 15 escolas municipais, sendo doze escolas da área urbana e três da rural. Além de promover a realização dos pedidos feitos pelas crianças, a ação incentiva o hábito da redação de cartas, do endereçamento correto, uso do CEP e do selo postal. 

Os padrinhos que adotaram cartas levaram os donativos de segunda a sexta-feira, das 9 às 17 horas em um dos pontos de entrega: Agência Central dos Correios, localizada na Rua Maestro Egídio Amaral, 246; Agência Juscelino Kubitschek, que fica na Rua Sergipe, 1.765; e Agência Bandeirantes, situada na Rodovia Celso Garcia Cid, 900. 

Leia mais:

Imagem de destaque
EDTG

Escola de Dança Teatro Guaíra estreia nova temporada de apresentações nos colégios

Imagem de destaque
VÁRIAS CIDADES

PCPR prende 11 pessoas em operação contra grupo criminoso ligado a roubos a fazendas

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Quarta parcela do IPVA 2024 para placas com final 3 e 4 vence nesta quinta-feira

Imagem de destaque
CONTRA PATRIMÔNIO

PM promove exercício simulado de Combate aos Crimes Violentos

Todas as 8.788 cartas de crianças de Londrina e região disponíveis pela campanha já foram adotadas. O receio é que mesmo com todas as cartas adotadas, até o final da campanha, 100% dos presentes não sejam entregues. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá