Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem denunciado por homicídios qualificados em Centenário do Sul cumprirá pena em Petrolina

19/03/24 às 09:07 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

Foi cumprido na última quinta-feira (14), mandado de prisão contra um homem denunciado pelo Ministério Público do Paraná por homicídios qualificados – tentado e consumado – ocorridos em Centenário do Sul. Ele já havia sido condenado pelo Tribunal do Júri de Centenário do Sul, mas obteve decisão judicial favorável à mudança de domicílio para o estado de Pernambuco, utilizando tornozeleira eletrônica. Agora preso, ele cumprirá a pena em Petrolina (PE).


Os crimes ocorreram no dia 27 de maio de 2017, quando o autor disparou contra dois homens, causando a morte de um e ferindo gravemente o outro, que sobreviveu porque conseguiu correr e foi socorrido. A motivação seria uma briga ocorrida horas antes.


A ordem de prisão agora cumprida foi expedida após o trânsito em julgado da respectiva ação penal, no dia 16 de fevereiro deste ano, quando o Tribunal de Justiça manteve a condenação, negando o recurso da defesa, e determinou o início do cumprimento da pena, fixada em 18 anos e 8 meses de prisão em regime fechado.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá