Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Cinco pessoas são denunciadas por homicídios qualificados em Roncador

06/03/24 às 09:37 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

MPPR oferece denúncia por homicídios com quatro qualificadoras e ocultação de cadáver contra cinco pessoas pela morte de homem e mulher em Roncador


O Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça de Iretama, denunciou cinco pessoas responsáveis pela morte de um homem e uma mulher por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O crime ocorreu em 17 de janeiro, na cidade de Roncador, que integra a comarca.


Conforme a denúncia, as vítimas foram mortas a tiros e golpes de faca e jogadas em um poço – os corpos foram encontrados dias depois, já em avançado estado de putrefação. O MPPR sustenta como qualificadoras o fato de os homicídios terem sido praticados por motivo torpe (vingança contra o homem, que teria agredido um dos criminosos dias antes), mediante dissimulação, com uso de meio cruel e a fim de assegurar a impunidade (por terem assassinado a mulher para que não os denunciasse pela morte da outra vítima).

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Adesão obrigatória de produtores rurais à nota fiscal eletrônica começa em 1º de maio

Imagem de destaque
PARANÁ

Governo vai investir R$ 26,6 milhões para qualificar 21,2 mil profissionais até o fim do ano

Imagem de destaque
'PRESSÃO ALTA'

Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
ABORDAGENS

Sanepar orienta moradores de 2,2 mil imóveis de União da Vitória sobre ligação de esgoto


A Promotoria de Justiça requer a pronúncia dos réus, ou seja, que eles sejam julgados pelo Tribunal do Júri. Os cinco denunciados (uma mulher e quatro homens) estão presos preventivamente desde a época do crime.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá