Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Mulher atropelada por carro na contramão tem morte cerebral confirmada

06/03/19 às 18:09 - Escrito por Murilo Pajolla
siga o Tarobá News no Google News!

A mulher de 33 anos que foi atropelada na madrugada do último domingo em Arapongas teve a morte cerebral confirmada. 

O diagnóstico foi feito por volta das 15h desta quarta-feira (6) pela equipe médica do Hospital Norte do Paraná (Honpar) em Arapongas, onde ela está internada. 

LEIA MAIS:

Leia mais:

Imagem de destaque
APOIO NAS CHUVAS

Paraná envia força-tarefa do Corpo de Bombeiros ao Rio Grande do Sul

Imagem de destaque
CIPTEA

Governo emitiu 4 mil Carteirinhas do Autista em abril em mutirões pelo Estado

Imagem de destaque
PROJETO GEOINDÍGENA

MPPR lança aplicativo sobre comunidades indígenas para defesa da população

Imagem de destaque
CHUVA NO RS

Paraná envia bombeiros, helicóptero e barcos para ajudar o Rio Grande do Sul

A moradora de Cambé Vanessa Prado, de 33 anos, estava em Arapongas e saía de um evento católico, quando foi atingida pelo veículo que trafegava na contramão. 

Segundo o namorado da vítima, os familiares decidiram encaminhar os órgãos para a doação. Ainda não há confirmação sobre a data e horário do velório. 

Por volta da 1h45 da manhã Vanessa e um grupo de amigos seguiam pela rua Francelho quando foi atingida. Ela estava a poucos metros da calçada. O motorista de uma picape seguia pela contramão e fugiu sem prestar socorro.

O namorado e os familiares de Vanessa divulgaram uma nota. Leia na íntegra:

Venho por meio desta mensagem com muita dor e sofrimento comunicar a todos que nossa Amada Vanessa foi acolhida junto ao Nosso Senhor Jesus pelos braços de Maria Nossa Mãe. O falecimento deu-se por morte encefálica  por volta das 15h. Hora da misericórdia. Não se sabe ainda onde será o velório.

Obrigado a todos amigos e conhecidos por todo apoio, toda ajuda e, principalmente, pelas orações e súplicas. Agora levantemos um grande Louvor a Deus pela vida dela. Tenho certeza que a Vanessa cumpriu seu propósito de vida de levar a Palavra do Senhor em lugares que ela nunca imaginou; de transmitir sua mensagem de santidade e doação pela missão. Pregou com a própria vida e moveu milhares de corações no Brasil e fora dele.

Esperamos que todos que souberem de sua breve passagem nesta vida saibam também que a luta para ser santo e levar o amor ao próximo sem olhar a quem é possível. Ela nos provou isso.

Reiterando também nosso anseio de justiça diante do ocorrido e nossa total repúdia ante às displicências e mediante os excessos e mal uso da "liberdade". Vivemos em sociedade, devemos nos comportar como pessoas civilizadas.

Mais uma vez, a todos nossa GRATIDÃO.

Daniel Machado & A Família.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá