Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR e PMPR prendem suspeito de roubo ocorrido em Carlópolis

04/03/24 às 08:54 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu temporariamente um homem, de 21 anos, suspeito de participar de um roubo ocorrido em Carlópolis, na região Norte do Estado. A captura aconteceu na manhã desta sexta-feira (1). Na ação, um jovem, de 18, foi autuado em flagrante por receptação e resistência.  


O crime ocorreu em uma propriedade rural, no dia 20 de fevereiro. Conforme apurado, os suspeitos invadiram o local e, mediante violência, roubaram uma mulher, subtraindo um veículo, uma televisão e outros objetos.  


De acordo com o delegado da PCPR Pedro Cáprio, as diligências foram iniciadas de imediato e, em menos de 24 horas após o crime, um adolescente, de 17, foi apreendido em flagrante por envolvimento no roubo. Foram recuperados o veículo e a televisão.  

Leia mais:

Imagem de destaque
PARANÁ

Adesão obrigatória de produtores rurais à nota fiscal eletrônica começa em 1º de maio

Imagem de destaque
PARANÁ

Governo vai investir R$ 26,6 milhões para qualificar 21,2 mil profissionais até o fim do ano

Imagem de destaque
'PRESSÃO ALTA'

Secretaria da Saúde reforça ações contra hipertensão, que afeta mais de 20% da população

Imagem de destaque
ABORDAGENS

Sanepar orienta moradores de 2,2 mil imóveis de União da Vitória sobre ligação de esgoto


“Em continuação às apurações, identificamos o segundo autor do crime, que teria ficado com parte das joias subtraídas da vítima. Comprovamos a participação do indivíduo e representamos pela prisão temporária e busca e apreensão na residência”, explica Cáprio.  


Durante as buscas, as equipes policiais localizaram as joias subtraídas em posse de outro indivíduo, de 18. Ele foi autuado em flagrante por receptação e resistência.  


O homem, de 21, foi localizado e preso. Ambos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  


As investigações continuam a fim de esclarecer por completo os fatos.  


DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.  

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá