Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

PCPR prende homem em flagrante por descumprimento de medida protetiva em Curitiba

13/06/24 às 10:46 - Escrito por Assessoria de Imprensa
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 39 anos, pelo crime de descumprimento de medida protetiva de urgência ocorrido em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A prisão foi realizada nesta terça-feira (11), em Curitiba. 


As medidas protetivas de urgência foram solicitadas em razão da prática do crime de perseguição, também chamado de stalking, qualificado por razões da condição de sexo feminino.


Segundo as investigações, o indivíduo, mesmo após ter sido bloqueado em redes sociais e aplicativos de mensagens, enviava diversos e-mails diariamente à vítima, de 30 anos.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA ORIENTAÇÕES

Copel orienta sobre cuidados para garantir a segurança ao soltar pipas

Imagem de destaque
INVESTIMENTOS

Estado investe R$ 100 milhões em vigilância em saúde e combate à dengue no semestre

Imagem de destaque
POSITIVIDADE DE 50%

Em seis meses, Lacen processa 13.298 amostras de vírus respiratórios

Imagem de destaque
RMC

Homem promete casamento, mas dá prejuízo de quase meio milhão para vítima


Por ter feito contato com a mulher logo após ter sido cientificado da medida, o homem foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.


“Tal medida, rápida e eficiente, demonstra o comprometimento e preparo da PCPR na defesa das mulheres vítimas de violência. Além disso, a ação faz parte do Programa Mulher Segura, reafirmando que as mulheres devem buscar ajuda imediata quando estiverem vivenciando situação de violência”, afirma a delegada da PCPR, Natália Nichel. 


DENÚNCIAS - A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem o combate à violência contra as mulheres. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.


Se a violência estiver ocorrendo naquele momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá