Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Camelódromo: 13 lojas são alvos da operação “Modo Avião” em Londrina; veja as imagens

09/08/22 às 09:49 - Escrito por Redação Tarobá News

O cruzamento da rua Sergipe com a avenida Duque de Caxias amanheceu interditado nesta terça-feira (9) para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão em 13 lojas do Camelódromo, no centro de Londrina.


A operação “Modo Avião” foi conduzida pela Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, e apreendeu produtos eletrônicos, entre eles aparelhos celulares, por conta da investigação que apura o crime de lavagem de dinheiro e importação irregular de produtos eletrônicos.    

 

O Camelódromo possui 360 lojas, sendo que 5% dos estabelecimentos foram alvos dos mandados. Cerca de 240 policiais federais e 60 servidores da Receita Federal cumpriram 56 mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva nos estados do Paraná, São Paulo e Ceará.


O trânsito no local foi liberado um pouco antes das 9h, pois apenas os comerciantes da região eram autorizados a cruzar o cordão de isolamento que foi colocado para isolar a área durante a operação, que ainda cumpriu os mandados em um centro comercial na avenida Jamil Scaff e em uma loja na Gleba Palhano.


A reportagem entrou em contato com a direção do Camelódromo que deve se manifestar sobre a operação “Modo Avião” ainda na manhã desta terça-feira.


 

© Copyright 2022 Grupo Tarobá