Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Camelódromo: 13 lojas são alvos da operação “Modo Avião” em Londrina; veja as imagens

09/08/22 às 09:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O cruzamento da rua Sergipe com a avenida Duque de Caxias amanheceu interditado nesta terça-feira (9) para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão em 13 lojas do Camelódromo, no centro de Londrina.


A operação “Modo Avião” foi conduzida pela Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, e apreendeu produtos eletrônicos, entre eles aparelhos celulares, por conta da investigação que apura o crime de lavagem de dinheiro e importação irregular de produtos eletrônicos.    

 

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O Camelódromo possui 360 lojas, sendo que 5% dos estabelecimentos foram alvos dos mandados. Cerca de 240 policiais federais e 60 servidores da Receita Federal cumpriram 56 mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva nos estados do Paraná, São Paulo e Ceará.


O trânsito no local foi liberado um pouco antes das 9h, pois apenas os comerciantes da região eram autorizados a cruzar o cordão de isolamento que foi colocado para isolar a área durante a operação, que ainda cumpriu os mandados em um centro comercial na avenida Jamil Scaff e em uma loja na Gleba Palhano.


A reportagem entrou em contato com a direção do Camelódromo que deve se manifestar sobre a operação “Modo Avião” ainda na manhã desta terça-feira.


 

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá