O cruzamento da rua Sergipe com a avenida Duque de Caxias amanheceu interditado nesta terça-feira (9) para o cumprimento dos mandados de busca e apreensão em 13 lojas do Camelódromo, no centro de Londrina.
A operação “Modo Avião” foi conduzida pela Polícia Federal, em parceria com a Receita Federal, e apreendeu produtos eletrônicos, entre eles aparelhos celulares, por conta da investigação que apura o crime de lavagem de dinheiro e importação irregular de produtos eletrônicos.
Leia mais:

Roubo a joalheria em Ibiporã movimenta policiais do 30º Batalhão da PM

Jovem de 28 anos é agredida pelo companheiro no Jardim Colinas

Policiais Civis e representantes repudiam vetos na Lei das Polícias Civis

Mulher tem R$ 3 mil e iPhone roubados para quitar dívida do ex-namorado
O Camelódromo possui 360 lojas, sendo que 5% dos estabelecimentos foram alvos dos mandados. Cerca de 240 policiais federais e 60 servidores da Receita Federal cumpriram 56 mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva nos estados do Paraná, São Paulo e Ceará.
O trânsito no local foi liberado um pouco antes das 9h, pois apenas os comerciantes da região eram autorizados a cruzar o cordão de isolamento que foi colocado para isolar a área durante a operação, que ainda cumpriu os mandados em um centro comercial na avenida Jamil Scaff e em uma loja na Gleba Palhano.
A reportagem entrou em contato com a direção do Camelódromo que deve se manifestar sobre a operação “Modo Avião” ainda na manhã desta terça-feira.