Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado não descarta legítima defesa em homicídio no Jardim do Leste em Londrina

02/08/22 às 19:48 - Escrito por Redação Tarobá News

A Delegacia de Homicídios investiga a morte de uma mulher de 32 anos no Jardim do Leste em Londrina, na manhã desta terça-feira (2) e não descarta o fato de que o suposto autor do crime tenha agido em legítima defesa.


O crime a princípio foi motivado por uma cobrança de dívida. O suspeito do homicídio, que foi atingido por golpes de faca, passou por cirurgia está internado na Santa Casa e foi ouvido durante a tarde.


Ele afirma que foi até a residência da mulher para cobrá-la de uma dívida. Os dois teriam iniciado uma discussão e ela partiu para cima dele, desferindo golpes de faca. Durante a briga, o homem teria tomado a faca da mulher e revidado os golpes.


“Coletando toda a dinâmica do fato, tudo indica que pode ter ocorrido a legítima defesa. Diante disso, entendo que não há motivo para prisão em flagrante e vamos apurar tudo mediante inquérito policial”, afirma o delegado de homicídios, João Reis.


Segundo ele, a mulher morta já passagens pela Polícia por tráfico de drogas e o homem também, mas o motivo ainda será identificado.  

© Copyright 2022 Grupo Tarobá