Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Delegado não descarta legítima defesa em homicídio no Jardim do Leste em Londrina

02/08/22 às 19:48 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Delegacia de Homicídios investiga a morte de uma mulher de 32 anos no Jardim do Leste em Londrina, na manhã desta terça-feira (2) e não descarta o fato de que o suposto autor do crime tenha agido em legítima defesa.


O crime a princípio foi motivado por uma cobrança de dívida. O suspeito do homicídio, que foi atingido por golpes de faca, passou por cirurgia está internado na Santa Casa e foi ouvido durante a tarde.


Ele afirma que foi até a residência da mulher para cobrá-la de uma dívida. Os dois teriam iniciado uma discussão e ela partiu para cima dele, desferindo golpes de faca. Durante a briga, o homem teria tomado a faca da mulher e revidado os golpes.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda


“Coletando toda a dinâmica do fato, tudo indica que pode ter ocorrido a legítima defesa. Diante disso, entendo que não há motivo para prisão em flagrante e vamos apurar tudo mediante inquérito policial”, afirma o delegado de homicídios, João Reis.


Segundo ele, a mulher morta já passagens pela Polícia por tráfico de drogas e o homem também, mas o motivo ainda será identificado.  

© Copyright 2023 Grupo Tarobá