Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Detentos baleados do Creslon seguem internados no HU

10/03/23 às 17:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Os dois detentos baleados em frente ao Creslon, por homens encapuzados que chegaram em uma camionete, permanecem internados no Hospital Universitário de Londrina (HU). O caso aconteceu na quinta-feira (9). A Policia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

 

Ambos foram ouvidos e, segundo o delegado de Homicídios, João Reis, trata-se de uma emboscada para assassinar Cléverson Gonçalves da Silva, de 36 anos, condenado por homicídio. Ele foi atingido de raspão no ombro. Cléverson estava cumprindo após matar um adolescente na cidade de Rolândia, em 2016.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

 

O outro baleado também de raspão na perna, identificado como Miraldo Moraes Pedreira, de 40 anos, não seria o alvo dos três homens. Esse foi condenado por feminicídio.


O delegado agora busca descobrir a motivação da tentativa de homicídio. "À princípio, esses dois indivíduos saíram do Creslon para trabalhar de moto e uma camionete branca os fechou. O condutor ficou caído no chão e o outro correu. Esse que ficou no chão contou que os autores dos disparos disseram que ele poderia ficar lá mesmo porque não era com ele”, falou Reis.


Até o momento, ninguém foi preso.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá