Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

“Ela era tudo para família”, diz mãe de menina de 13 anos morta a facadas

05/01/22 às 08:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A mãe da menina de 13 anos, encontrada morta em Sertanópolis nesta terça-feira (4) após facadas do namorado de 19 anos, conversou com a reportagem da TV Tarobá e falou sobre o momento que perdeu o contato com a filha pelo telefone.

Ela disse que estava trabalhando e que aguardava a menina que sempre aparecia para ajudar após conversar com a filha pelo telefone. Mas, por volta do meio-dia não houve mais contato. Ligações e mensagens enviadas não eram mais respondidas.

“Ela era mais que uma filha. Era uma amiga, uma companheira, ela era tudo ali dentro de casa pra mim, para o meu marido, para os meus irmãos e para família inteira”, desabafou.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O criminoso mudou o status em uma rede social de “namorando” para “viúvo”. Sérgio Henrique da Silva foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Sertanópolis. Segundo a perícia, a adolescente foi morta com pelo menos 20 golpes em diferentes partes do corpo.  

O rapaz ligou para a Polícia Militar logo após o crime e esperou a viatura para ser preso. Ele já tem passagens por tráfico de drogas e estava utilizando tornozeleira eletrônica. Segundo a PM, ele rompeu o equipamento antes de se entregar para as autoridades.

“Eu quero que a Justiça seja feita. Não foi certo o que ele fez e amanhã ele pode ser solto e fazer com outra pessoa. Se existe Justiça que ela faça o melhor, se não vou procurar outros tipos de recurso para defender minha filha. Depois de morta ela não fala e vão falar dela”, disse a mãe com indignação.

O velório e sepultamento da adolescente ocorre nesta quarta-feira (5) em Bela Vista do Paraíso, onde ela morava com a família.

A investigação será realizada pela Polícia Civil de Sertanópolis. O inquérito deve apurar se o casal manteve relações sexuais já que, como a vítima tinha apenas 13 anos, o jovem preso também pode responder por estupro.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá