Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Homem confessa assassinato de radialista; ele era conhecido da vítima

04/02/21 às 11:21 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A Polícia Civil deu detalhes da prisão do homem suspeito de matar o radialista Trovão nesta quinta-feira (04). Segundo a polícia, ele confessou ter assassinado a vítima. 

O nome do suspeito não foi divulgado, mas ele tem 42 anos e seria um antigo conhecido da família. Os delegados que deram andamento ao caso, Amarantino Ribeiro Gonçalves Neto e Rafael Souza Pinto, identificaram o autor nas investigações e diligências pelo bairro. Eles descobriram o local em que ele teria vendido os objetos roubados na casa da vítima e chegaram ao suspeito. Depois, as investigações levaram também à casa do autor.

No dia do crime, ele teria invadido a casa para furtar objetos. Trovão teria flagrado a ação e reconhecido o autor, por isso teria sido morto.  

Leia mais:

Imagem de destaque
CONFRONTO

Cinco homens são mortos em confronto com a Polícia Militar em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Civil cumpre mandado de prisão por homicídio no bairro Santa Felicidade

Imagem de destaque
MAUÁ DA SERRA

PRF apreende quase 50 quilos de cocaína com casal no Paraná

Imagem de destaque
VIOLÊNCIA

Jovem é morto a tiros no meio da rua no Sanga Funda

O autor era amigo de infância do radialista e segundo a Polícia Civil, ele teria premeditado cometer o crime.

Após chegarem a ele, a polícia desclassificou o crime como latrocínio, que é o roubo seguido de morte, para homicídio. A suspeita é que ele tenha matado o radialista porque foi reconhecido.

O homem é usuário de drogas e teria cometido o crime para alimentar o vício. Ele inclusive teria se separado da esposa por causa do uso de entorpecentes.  

Durante as investigações, os policiais descobriram também que o autor do crime teria dopado cães da vizinha com pedaços de pão misturados com comprimidos tranquilizantes, para facilitar ainda mais o acesso a casa.

Entenda o caso
A vítima foi morta com sete golpes de faca no peito dentro da própria casa em que morava. Os suspeitos invadiram o local e roubaram a carteira e um aparelho celular do radialista. Ele fugiram. Oscarlino morava na zona norte de Londrina. A suspeita é que o crime tenha ocorrido durante o fim de semana, mas o corpo foi encontrado apenas na noite do dia 26 de janeiro, uma terça-feira. Familiares estranharam o sumiço de Souza e foram ao local.

(Com Evandro Ribeiro)

LEIA MAIS
Suspeito de matar radialista é preso em Londrina
Polícia já tem provas importantes sobre possível latrocínio de radialista na zona norte
Ícone do rádio londrinense foi morto com sete facadas em possível latrocínio, aponta IML

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá