Policial

Homem se passa por hóspede para praticar furtos em hotéis de Curitiba; Veja vídeo

14 ago 2019 às 14:23

A Federação das Empresas de Hospedagem, Gastronomia, Entretenimento, Lazer e Similares do Estado do Paraná (Feturismo) denuncia uma quadrilha que se passa por hóspedes para roubar bolsas, malas e pertences de verdadeiros hóspedes. Eles voltaram a nesta manha de quarta-feira, 14, em um tradicional Hotel do Centro de Curitiba 

A Federação encaminhou à Delegacia de Furtos e Roubos qum pedido de investigação da ação desta quadrilha. A entidade faz ainda um alerta aos principais empreendimentos da cidade, principalmente aos Restaurantes e Bares, para redobrarem a atenção e o esquema de segurança, fazendo o posicionamento correto das câmeras, para identificá-los.

Segundo as informações da Associação de Bares, Restaurantes Casas Noturnas  e Similares (Abrasel) informa que na ocorrência desta quarta-feira, 14, foram obtidas imagens nítidas  que devem ajudar na resolução do caso.

"Orientamos aos estabelecimentos da categoria e vítimas que façam o Boletim de Ocorrência para que o Poder Público tenha um mapeamento dos locais das ações e, assim, desbaratar as ações criminosas", diz uma nota divulgada pela Feturismo. 

Fonte: Bem Paraná

Continue lendo

© Copyright 2023 Grupo Tarobá